domingo, 2 de agosto de 2009


A perdição nos teus lábios


Seus lábios foram venenos mais degustados

Deles saíram seus gostos mais inexplicáveis

Nessa boca carnuda que tanto foram provados

Morri pedindo mais um pouco dos seus beijos incríveis

...

Se fossem mãos, me perderia em seus braços

Se fosse sorriso, buscaria sorrir sempre pra ti

Se fossem dúvidas, seu beijo seria a minha explicação

Se fosse alimento, saciaria meu apetite ao te beijar


...

E a Mão toca seus beiços, quando a despe

Pinta sua boca com o batom de sua saliva

Ama sua carne que faz de seu suor seu gosto beijado

Salga o amor da tentação de seus lábios mais provocantes


E pede-me... Ama essa boca agora!
Agarra-me... Despe minha inocência ao me sentir tocar!
Suga-me... Beijando!
Nessa perdição que são meus lábios...

By André Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário