domingo, 2 de agosto de 2009


A idade do amor

Quando nasci já amava
Minha mãe me dava carinho e aconchego
Era o amor maior que existia

Quando cresci já pude entender melhor o amor
Lembro o primeiro selinho inocente da minha namoradinha
Minha amiga que era mais que isso

Quando a barba cresceu e a voz modificou
Vieram as espinhas e as conquistas de adolescentes
Qual mais eu poderia vir a beijar... Era impulso de guri

Já adulto vieram às responsabilidades de se ter algo
As conquistas mudaram, a vontade de casar cresceu
E formar uma família estável... A base de tudo

Com os filhos o amor duplicou, amor de pai carinhoso
O cabelo branco exaltava a experiência de vida
E o colo de pai sempre aberto

Mas o tempo passa a idade muda, mas não muda o amor
Tornamo-nos avós, um segundo pai um segundo sentimento
Pois o amor não tem idade, e nem escolha... Tem algo que só

Conseguimos quando aprendemos a crescer...

By André Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário