domingo, 25 de setembro de 2011



A canção de todos (Bob Marley)

Um dia até fiquei louco, disseram que não cantava
Que não encantava e que louco estava
Um dia provei a todos, que todos estavam errados
A canção não é de poucos e nem de muitos, é de todos nós...

Brancos e negros...

Um dia sonhei morrer e esse dia chegaria, pois pra sempre não viveria
Eterno é aquele que dura uma fração de segundo e nunca se esquece
Minha música toca com esses dedos, não fumo apenas
É uma vida de louco... São deles que escrevo meus acordes, e são eles que eu viajo...

E quando morrer... Que me fumem! Pois assim alimentarei suas mentes loucas...

O mundo em que vivemos tem regras, tem discriminação, mas mesmo assim
O reggae difundiu, e mostrou que esses princípios são apenas detalhes e o que importa é amar
Pensei, escrevi e não é preciso ser um famoso poeta pra escrever o que sente
Não quero ser o menestrel de loucas palavras, e nem fazer entender pelos meus pensamentos...

Quero tocar a todos com minha canção...

Bob Marley é uma invenção do tempo... Ele eternizou com palavras sábias
Robert Nesta Marley é um inventor que o mundo soube admirar
O rastafári foi um culto a sua influência e fez dele suas raízes e crenças
Mas foi dele o motivo de sua partida... Sobrou agora saudade de um cantor.

André Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário