domingo, 5 de julho de 2009


Amor de palhaço (parte 3)

Seria fácil lhe entregar meu sorriso
E dele fizesse sua alegria mais possível
Se não fosse assim como palhaço ser impossível
Guardar os aplausos que me ofertam a mim

Seria até mais simples se não houvesse picadeiro
E se o palco da nossa vida fosse baú cheio de ouro
Onde pudéssemos guardar nossas alegrias inteiro
E fôssemos capazes de quando triste abrir nosso tesouro

Não agüentaria lavar meu rosto de onde pinga choro
Se delas é o que faço de melhor na alegria de bufão
Poderia até pintar minha essência no rosto, não de tolo
Nem de bobão, mas de uma profundeza de coração

O amor dele viaja, mas não desenha motivos de tristeza
Mas dele o papel que o faz é mostrar as certeza
Que o tal personagem pinta o rosto com clareza
De nunca usurpar as vivas de um artista de imensa beleza

By André Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário